Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo mostra Soundgarden tocando com vocalista misterioso

Redação 89

Vídeo mostra Soundgarden tocando com vocalista misterioso imagem divulgação

Matt Cameron, baterista do Soundgarden, publicou um novo vídeo de ensaio da banda para o show tributo a Chris Cornell, que vai rolar no The Forum de Los Angeles, em 16 de janeiro, prometendo reunir grandes nomes do rock.

Como o Soundgarden surge tocando uma canção acompanhado de um vocalista que lembra muito a voz de Cornell na performance de “The Day I Tried To Live”, surgiram vários comentários nas redes sociais.

A AlternativeNatio.Net especula que a banda pode estar acompanhada de um grande cantor convidado ou os caras estão ensaiando utilizando vocais gravados de Cornell. O único vocalista confirmado para o Soundgarden até agora é Marcus Durant, que tocou com Kim Thayil e Matt Cameron no MC50.

Músicos do Audioslave e Temple of the Dog também comparecerão ao evento, junto com membros do Foo Fighters e Metallica. “I Am the Highway: A Tribute to Chris Cornell” será apresentado por Jimmy Kimmel, pela família de Cornell e amigos mais próximos do artista. O concerto vai beneficiar a Fundação Chris e Vicky Cornell e a Fundação de Pesquisa Médica Epidermolysis Bullosa.

No player abaixo você tem um vídeo que reproduz a publicação de um stories no Instagram:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS