Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Steven Tyler anuncia evento para ajudar seu projeto de proteção à meninas vítimas de abuso

Redação 89

Steven Tyler anuncia evento para ajudar seu projeto de proteção à meninas vítimas de abuso imagem divulgação

Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, anunciou nesta quinta-feira (10) que fará sua festa de gala para exibição do Grammy pelo segundo ano consecutivo. O evento repleto de estrelas, que será apresentado por Jane Lynch, acontece no dia 10 de fevereiro no Raleigh Studios, em Los Angeles.

Tyler receberá um público VIP e interessado em ajudar uma causa nobre para um coquetel e uma performance intimista dele ao lado de seus colegas de Aerosmith. E, é claro, acompanhar a transmissão ao vivo da cerimônia do 61º Grammy Awards.

Entre as muitas celebridades que se apresentaram como copresidentes em apoio à festa deste ano, estão músicos como Lenny Kravitz, Mick Fleetwood e Alice Cooper. Do mundo do cinema, as atrizes Scarlett Johansson, Kate Hudson, Sharon Stone e Nina Dobrev, além do produtor Michael Rapino.

A renda da festa de gala será destinada totalmente para o Janie’s Fund, uma iniciativa comandada por Tyler, ao lado da ONG Youth Villages, que ajuda meninas que sofreram traumas como abuso sexual e negligência. A festa do ano passado conseguiu arrecadar quase dois milhões e meio de dólares para a organização.

“Não vamos parar até atingirmos nosso objetivo de dar a essas meninas a segurança doméstica e um gosto pela vida “, disse Tyler em comunicado. “Ficamos completamente surpresos com o apoio de nossos amigos e familiares desde o começo. É só por causa disso que conseguimos criar um caminho que é ajudar essas garotas a encontrar suas vozes e ter a chance de viver com respeito que merecem”, completou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS