Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Sesc Santo Amaro recebe feira de discos de vinil

Redação 89

Sesc Santo Amaro recebe feira de discos de vinil Imagem divulgação

Marque na sua agenda: dia 19 de janeiro, um sábado, rola no Sesc Santo Amaro, em São Paulo, uma incrível feira de discos de vinil na sua Convivência. Das 12h às 17h, três DJs ficam por conta do set escolhido para agitar o ambiente.

Muito forte na indústria fonográfica dos anos 60 aos anos 90, o vinil ganha cada vez mais espaço e favorece o surgimento de novos selos musicais no país. Por isso, dez expositores participam da feira para valorizar a cultura dos amantes de vinil.

Os lojistas, selos e vendedores apresentam no evento lançamentos, raridades e também pechinchas para atender a todos os públicos. São dez que completam a lista: A loja Aqui Jazz Discos, que possui também o selo independente paulistano Loop Play e lançou discos como Café Preto e Mamelo Sound System; o selo recifense Assustado Discos criado em 2011, com lançamentos que incluem BNegão, Kiko Dinucci e Lucas Santtana; EAEO Records, selo criado em 2015 que possui em seu catálogo Mano Brown, Cidadão Instigado e outros.

Mais dois selos estarão na feira: Goma Gringa, criado em 2013 por dois franceses residentes em SP e que tem cerca de 20 lançamentos, entre eles Metá Metá e Juçara Marçal; e NadaNada, especializado em punk rock e pós punk e responsável pela loja Sub Discos.

Além da Aqui Jazz Discos, outras lojas participam da feira: Locomotiva Discos, criada em 2011 no centro da cidade de São Paulo, atua também como selo e é uma das principais referências de venda de vinis novos; Patuá Discos, criada pelos DJs Paulão e RamiroZ e especializada em música brasileira e grooves; Sensorial Discos, no mercado há mais de 10 anos com vasto catálogo de lançamentos; Sub-Solo Discos, conhecida pelas redondezas da Praça Benedito Calixto, em São Paulo; e Vinil SP – Vicente, loja na conhecida pelos amantes de vinil Galeria Nova Barão, com um acervo que passa pelos discos populares e também pelas raridades.

SERVIÇO
FEIRA DE DISCOS, COM EXPOSITORES E DJS SETS
Quando: 19/01, sábado
Onde: Sesc Santo Amaro – Rua Amador Bueno, 505, São Paulo-SP
Horário: 12h às 18h30
Local: Sesc Santo Amaro – Convivência (térreo)
Classificação: Livre
Grátis
Infos: https://www.sescsp.org.br/unidades/26_SANTO+AMARO/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS