Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Greta Van Fleet se prepara para estreia no “Saturday Night Live”

Redação 89

Greta Van Fleet se prepara para estreia no “Saturday Night Live” imagem divulgação

Uma das atrações mais aguardadas do Lollapalooza Brasil, o Greta Van Fleet vem ganhando cada vez mais espaço no universo do entretenimento nos Estados Unidos.

Pra gente ter uma ideia de como os caras já desfrutam de status de celebridade, basta dizer que o grupo fará sua estréia no badalado programa “Saturday Night Live”, que será levado ao ar em 19 de janeiro pelo canal americano NBC.

De acordo com o Detroit Free Press, o jovem grupo de garotos do Michigan estará na atração ao lado de Rachel Brosnahan, que acabou de ganhar o prêmio de Melhor Atriz em Série de Comédia ou Musical no Globo de Ouro.

O Greta Van Fleet lançou seu álbum de estreia, “Anthem Of The Peaceful Army”, em outubro, e de cara entrou na parada da Billboard 200 na terceira posição, com 87.000 cópias vendidas. De quebra, ainda descolou quatro indicações ao Grammy. Todo esse enorme sucesso veio depois de o mundo descobrir a sonoridade retrô revigorada que a banda apresentou em dois EPs anteriores.

A apresentação desses caras que representam melhor do que ninguém o rock and roll atual no Lollapalooza Brasil rola no domingo dia 7 de abril, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a rádio oficial do evento, portanto, fique ligado em nossos canais digitais para descolar entradas através de nossos concursos!



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS