Supla recebe Glen Matlock, do Sex Pistols, em show especial em SP

Glen Matlock, baixista que fez parte da formação original do Sex Pistols, marcará presença numa apresentação comandada por Supla no próximo dia 12 de janeiro no Sesc Belenzinho, em São Paulo.

A noite promete ser muito especial, porque vai marcar o show de lançamento do décimo quinto álbum de Supla, “Illegal”, além de levar ao público uma espécie de celebração ao punk rock britânico com Matlock subindo ao palco.

O novo disco do brasileiro é duplo, com as composições gravadas em duas versões: inglês e português. Supla explica que faz questão de que sua mensagem seja bem entendida. Como passou a infância com seus pais nos Estados Unidos, o inglês foi sua primeira língua. E, ao longo de sua trajetória, consolidou carreira também dentro do underground americano. Já no Brasil, onde alcançou sucesso nacional em diferentes estágios de sua carreira, Supla gosta de cantar em português.

“Considero imprescindível que minhas mensagens sejam perfeitamente compreendidas”. E finaliza: “Quando tem harmonia, melodia, ritmo e uma boa letra, tudo misturado a um visual que adorna a proposta do som, o resultado pode ser mágico”, diz o músico.

Serviço:
Show: Supla & Glen Matlock
Data: 12 de janeiro (sábado)
Horário: 21h30
Local: Comedoria (500 lugares).
Não recomendado para menores de 18 anos. Duração: 1h30.
Ingressos: R$ 20,00 (inteira); 10,00 (aposentado, pessoa com mais de 60 anos, pessoa com deficiência, estudante e servidor da escola pública com comprovante) e R$ 6,00 (credencial plena do Sesc – trabalhador do comércio de bens, serviços e turismo credenciado no Sesc e dependentes).
Venda no Portal e unidades do Sesc. Limite de 4 ingressos por pessoa.
Informações AQUI

This post was last modified on 4 de janeiro de 2019 12:03

Redação 89: