Lars Ulrich, do Metallica, diz que Arctic Monkeys é a referência musical de 2018

Redação 89

Lars Ulrich, do Metallica, diz que Arctic Monkeys é a referência musical de 2018

Lars Ulrich, baterista do Metallica, falou sobre o novo uísque lançado pela sua banda, comentou sobre sua coleção de obras de arte e, lógico, deu pitacos referentes ao mundo da música, numa entrevista ao Maxim.Com publicada nesta quinta-feira (27).

Quando questionado sobre que tipo de música o inspira neste momento de sua vida, respondeu rapidamente que quando está trabalhando ou dirigindo coloca o som do Arctic Monkeys. “Ouço Arctic Monkeys mais do que qualquer outra coisa”, revelou.

Lars ainda comentou sobre o novo trabalho da banda, “Tranquility Base Hotel & Casino”: “O novo disco deles, lançado em maio, é incrível. Faz você querer revisitar o catálogo inteiro do grupo, porque cada registro é muito diferente”.

E ele foi mais longe: “Eu diria que quando penso em 2018, a referência musical é definitivamente o Arctic Monkeys”. No entanto, ressaltou que não esteve durante muito tempo ligado no universo da música ao longo deste ano. Manteve mais contato com o cinema, por exemplo. Sobre isso, Lars falou que “No Portal da Eternidade” (At Eternity´s Gate), filme sobre os últimos anos da vida do pintor Vincent van Gogh, é de longe o melhor filme do ano.

Voltando a falar sobre o Arctic Monkeys, a banda é uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil, que rola nos dias 5, 6 e 7 de abril no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. A 89 é a rádio oficial do evento!



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE