Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Strokes anuncia show em festival que terá holograma de Frank Zappa

Redação 89

Strokes anuncia show em festival que terá holograma de Frank Zappa imagem divulgação

Uma turnê dos Strokes deverá ganhar corpo ao longo dos próximos dias com a banda passando a anunciar a sua presença nos principais festivais de verão da Europa.

Depois de informar que voltará a ativa em 2019 no Festival BBK de Bilbao na Espanha, o grupo de Nova York divulgou em suas redes sociais que marcará presença em outro evento espanhol, o Doctor Music, que está programado para rolar de 12 a 14 de julho em Escalarre.

O line-up é muito interessante, tem Smashing Pumpkins, Primal Scream, Greta Van Fleet e o projeto paralelo de Julian Casablancas, The Voidz. No entanto, o que chama a atenção é o anúncio nesse festival de uma aparição do holograma de Frank Zappa. Um dos maiores artistas psicodélicos de todos os tempos, ele morreu em 1993 e se estivesse vivo faria 78 anos hoje. A partir do ano que vem Zappa será recriado no palco digitalmente (entenda isso AQUI).

Esta edição do Doctor Music é descrita também como a sua reencarnação, já que ele rolou nos anos 90 e só agora retornará. Nas edições noventistas o púbico conferiu nomes como David Bowie, Bob Dylan e Rage Against The Machine.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS