Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Black Label Society tem sete shows agendados para o Brasil

Redação 89

Black Label Society tem sete shows agendados para o Brasil imagem divulgação

O Black Label Society, um dos nomes mais importantes do heavy metal na atualidade, confirmou uma turnê pela América do Sul. O giro sul-americano dos caras conta com sete datas no Brasil.

Dia 30 de março a banda toca no bar Opinião, em Porto Alegre; em 31 de março o compromisso é na Ópera de Arame, em Curitiba; Brasília recebe show do Black Label Society no Toinha em 02 de abril; no dia seguinte eles estarão em Manaus no Teatro Manauara; o Rio de Janeiro vai conferir a apresentação deles em 5 de abril, Dia 06 será a vez do grupo tocar em São Paulo, no Tropical Butantã, enquanto que Belo Horizonte fechará a pernada brasileira recebendo a banda no Cine Teatro Brasil no dia 7 de abril.

Datas no Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia e Peru completam a passagem do Black Label Society pela a América do Sul. Os ingressos do show de São Paulo estarão à venda (a partir das 14h). Saiba mais AQUI.

Neste momento, Zakk Wylde (vocal/guitarra), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) estão promovendo o novo álbum “Grimmest Hits” (2018). Este novo trabalho tem conquistado a mesma repercussão que os bem-sucedidos “The Song Remains Not The Same” (2011) e “Catacombs of the Black Vatican”(2014), que figuraram na lista dos melhores discos lançados dos seus respectivos anos pela imprensa especializada europeia.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS