Black Label Society tem sete shows agendados para o Brasil

Redação 89

Black Label Society tem sete shows agendados para o Brasil

O Black Label Society, um dos nomes mais importantes do heavy metal na atualidade, confirmou uma turnê pela América do Sul. O giro sul-americano dos caras conta com sete datas no Brasil.

Dia 30 de março a banda toca no bar Opinião, em Porto Alegre; em 31 de março o compromisso é na Ópera de Arame, em Curitiba; Brasília recebe show do Black Label Society no Toinha em 02 de abril; no dia seguinte eles estarão em Manaus no Teatro Manauara; o Rio de Janeiro vai conferir a apresentação deles em 5 de abril, Dia 06 será a vez do grupo tocar em São Paulo, no Tropical Butantã, enquanto que Belo Horizonte fechará a pernada brasileira recebendo a banda no Cine Teatro Brasil no dia 7 de abril.

Datas no Uruguai, Argentina, Chile, Colômbia e Peru completam a passagem do Black Label Society pela a América do Sul. Os ingressos do show de São Paulo estarão à venda (a partir das 14h). Saiba mais AQUI.

Neste momento, Zakk Wylde (vocal/guitarra), Dario Lorina (guitarra), John DeServio (baixo) e Jeff Fabb (bateria) estão promovendo o novo álbum “Grimmest Hits” (2018). Este novo trabalho tem conquistado a mesma repercussão que os bem-sucedidos “The Song Remains Not The Same” (2011) e “Catacombs of the Black Vatican”(2014), que figuraram na lista dos melhores discos lançados dos seus respectivos anos pela imprensa especializada europeia.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme