Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Dave Navarro e Brad Wilk tocam juntos “Bulls on Parade”, do Rage Against The Machine

Redação 89

Vídeo: Dave Navarro e Brad Wilk tocam juntos “Bulls on Parade”, do Rage Against The Machine imagem divulgação

O baterista do Rage Against the Machine, Brad Wilk, marcou presença ao lado do ex-Red Hot Chili Peppers e guitarrista do Jane’s Addiction, Dave Navarro, numa apresentação matadora do supergrupo Royal Machines.

A performance dos caras rolou na última segunda-feira (17) no palco do El Rey Theatre de Los Angeles, na Califórnia, onde tocaram “Bulls on Parade”, clássico do RATM, com Mark McGrath do Sugar Ray nos vocais.

Logo após, a cantora Juliette Lewis subiu ao palco para comandar, ao lado dos amigos, uma poderosa cover de “Ain’t Talkin ‘Bout Love”, do Van Halen.

Outro momento sensacional dessa noite ficou por conta de Billy Corgan, do Smashing Pumpkins, que cantou o clássico de sua banda “Bullet With Butterfly Wings”.

Utilize o player abaixo e curta essas duas incríveis performances aqui no site da 89 A Rádio Rock:

Rage Against The Machine

No começo deste ano, Brad Wilk voltou a abordar o tema do possível retorno do Rage Against The Machine, indicando que todos os integrantes da banda estariam abertos para essa possibilidade. Falando para o podcast Let There Be Talk, o músico comentou que para que o RATM volte a tocar é apenas uma questão de comunicação entre eles.

O baterista revelou que existe uma relação “amigável” entre ele, Zack de la Rocha, Tom Morello e Tim Commerford. De sua parte, garante muita disposição para um retorno: “Nada me faria mais feliz do que ser capaz de tocar agora mesmo com o Rage Against The Machine”.

No entanto, deixou claro que isso só poderia acontecer com uma decisão conjunta. O que o motiva a pensar no sentido de uma volta do grupo é que ninguém deixou de trabalhar com música. “Vamos manter nossos dedos cruzados”, disse.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS