Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Megadeth anuncia inclusão de faixas raras em reedições de dois de seus álbuns

Redação 89

Megadeth anuncia inclusão de faixas raras em reedições de dois de seus álbuns imagem divulgação

O Megadeth prepara para o dia 15 de fevereiro de 2019 a reedição via BMG de dois de seus álbuns mais emblemáticos: “The World Needs A Hero”, de 2001, e “The System Has Failed”, de 2004.

Os dois discos representam um retorno na direção mais pesada da banda a partir deste século 21 e trarão um material bônus muito interessante.

O relançamento de “The World Needs A Hero” contará com a rara faixa ao vivo “Coming Home”, enquanto que “The System Has Failed” apresentará outros dois registros ao vivo, e também raríssimos, “Time/Use The Man” e “Conjuring”.

Esses relançamentos marcados para fevereiro são indícios de que o novo trabalho de estúdio do Megadeth deverá ficar mesmo para o segundo semestre, no qual a banda deverá aproveitar o verão no hemisfério norte para engatar uma grande turnê.

No começo do mês o vocalista Dave Mustaine foi ouvido pelo The Metal Voice no YouTube e falou um pouco sobre o processo de produção. Quando questionado se o atual cenário político nos Estados Unidos inspirou músicas novas da banda, disparou: “Decidi evitar tópicos políticos no próximo álbum do Megadeth”, revelou ele, acrescentando que falar de política hoje é “uma coisa horrível”.

“Havia um tempo em que as pessoas votavam e não contavam a ninguém o seu voto, mas agora é quase como um distintivo de honra”, comentou Mustaine que ainda citou brigas entre familiares e amigos por conta de visões políticas distintas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS