Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Jimmy Page é derrotado em disputa na Justiça contra Robbie Williams

Redação 89

Jimmy Page é derrotado em disputa na Justiça contra Robbie Williams imagem divulgação

O guitarrista do Led Zeppelin, Jimmy Page, perdeu uma batalha jurídica que vinha travando contra o cantor Robbie Williams desde 2013.

Os dois músicos são vizinhos no distrito de Kensington, em Londres, na Inglaterra, no qual cada um possui uma mansão. O problema é que há 5 anos o artista pop resolveu construir uma piscina subterrânea em sua propriedade e foi acusado pelo roqueiro de provocar desequilíbrio ambiental ao derrubar árvores e desestabilizar o solo da região com escavações, o que colocava em risco sua moradia.

De acordo com matéria desta quarta-feira (19) do jornal inglês The Independent, as autoridades locais aprovaram o plano de reforma na casa de Williams, o que coloca um ponto final na disputa entre eles. Os trabalhos poderão ser iniciados assim que sejam definidos níveis máximos de ruído, uma outra queixa de Page.

Robbie Williams também deverá assinar um documento no qual se responsabilizará por todo e qualquer impacto que sua reforma possa causar no casarão em estilo gótico que seu vizinho do Led Zeppelin possui.

A briga entre as duas estrelas da música chegou ao ápice no ano passado quando Robbie Williams teve de emitir uma declaração pública pedindo suas “sinceras desculpas” para Jimmy Page. Ele havia acusado Page de espionar sua casa para tentar encontrar irregularidades e chegou a dizer que o guitarrista sofria de problemas mentais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS