Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo: Paul McCartney toca ao lado de Ringo Starr e Ronnie Wood

Willian Maier

Vídeo: Paul McCartney toca ao lado de Ringo Starr e Ronnie Wood imagem divulgação

A noite deste domingo (16) foi épica na O2 Arena de Londres, na Inglaterra, na qual Sir. Paul McCartney realizou mais um show de sua nova turnê, que promove seu recém-lançado álbum “Egypt Station”.

De forma improvisada, ele formou um supergrupo no palco ao convidar amigos que estavam na plateia. E eram amigos pra lá de especiais: Ringo Starr, ex-batera dos Beatles, e Ronnie Wood, guitarrista dos Rolling Stones, que se juntaram a Paul para tocar o clássico “Get Back”.

O momento especial, desses monstros do rock apresentando um dos maiores clássicos do quarteto de Liverpool, pode ser conferido no player abaixo.

Antes do início do show de Paul McCartney na O2 Arena, a internet fervia com postagens que mostravam a chegada de Starr e Wood entre o público. Também foram confirmadas as presenças de Roger Daltrey, do The Who, e Adam Clayton, do U2, na plateia. No meio de tudo isso, um post no Instagram de Stella McCartney, filha de Paul, mostrava seu pai ao lado de Starr, Wood e da atriz Emma Thompson.

Somente alguém que representa muito no universo da música mundial seria capaz de reunir tanta gente importante em uma única apresentação, não é verdade?

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Emma Thompson a couple of Beatles a stone and moi… kick ass tonight dad x Stella

Uma publicação compartilhada por Stella McCartney (@stellamccartney) em

Paul McCartney e Ringo Starr andam desfrutando de um momento muito sólido de amizade, no ano passado os dois gravaram uma música inédita chamada “We’re On the Road Again” (sem dúvida, um dos melhores singles lançados em 2017), que integrou o álbum de Starr, “Give More Love”.

No player abaixo você confere essa canção, que dá uma ideia de como poderia ser a sonoridade dos Beatles no século 21:

Paul McCartney tem três shows dessa sua nova turnê agendados para o ano que vem no Brasil. O ex-Beatle toca nos dias 26 e 27 de março, no Allianz Parque, em São Paulo, e em 30 de março no Estádio Couto Pereira, em Curitiba.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS