Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo álbum do Rammstein sai em abril, diz guitarrista

Redação 89

Novo álbum do Rammstein sai em abril, diz guitarrista imagem divulgação

Os caras do Rammstein passaram boa parte deste ano compartilhando fotos em suas redes sociais que mostravam sessões de gravação do novo álbum do grupo. Nesta segunda-feira (17) surgem informações concretas sobre esse novo trabalho da banda alemã, através de uma entrevista do guitarrista Richard Kruspe para a Consequence Of Sound.

De acordo com o músico, o disco já está em sua fase de finalização. “Estamos terminando as últimas mixagens, ele vai sair provavelmente em abril de 2019”, revelou.

Sobre a demora do grupo em disponibilizar um novo trabalho, Kruspe explicou que os caras precisam se entender em diversas questões antes de finalizar uma faixa, por exemplo. “Tudo com o Rammstein leva uma eternidade, porque há seis pessoas, mais um engenheiro e um produtor, e todos nós temos opiniões diferentes”. No entanto, explicou que o equilíbrio que a banda busca em seus trabalhos é o que define o seu sucesso.

Outra informação importante é que o Rammstein está trabalhando neste novo álbum com Rich Costey, cara que já tem experiência de lidar com gente como Muse e Jane’s Addiction.

O Rammstein está há cerca de uma década sem colocar material novo no mercado, o mais recente álbum de estúdio dos caras é “Liebe ist für alle da”, lançado em 2009. De lá pra cá o grupo seguiu fazendo apresentações ao redor do mundo, mas não criou nada novo.

No ano passado, saiu “Paris”, um DVD que mostra o registro de um show realizado em março de 2012 na capital francesa.

No player abaixo você confere uma apresentação poderosa do hit “Du Hast” na Rússia, em 2016:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS