Nathalia Arcuri lança primeiro reality show financeiro do YouTube

Nathalia Arcuri, jornalista especializada em Finanças, premiada pelo Planejar e Comunique-se, e fundadora do maior canal de entretenimento financeiro do mundo, o Me Poupe!, lançará nesta quinta-feira (20), o primeiro reality show financeiro do YouTube para transformar pessoas endividadas em investidoras no período de 4 semanas.

O reality show tem como principal objetivo mudar uma situação que atinge mais de 60 milhões de brasileiros: a inadimplência. E, ainda, mostrar que é possível mudar hábitos de consumo e criar uma vida financeira saudável.

“O programa vai mostrar, na prática, que é possível ter uma vida financeira saudável, sem abrir mão das coisas que gostamos. Vamos mostrar que é possível sair do endividamento, criar novos hábitos e começar a investir e ainda divertir-se durante o processo”, afirmou a CEO e fundadora do Me Poupe!, Nathalia Arcuri.

O primeiro reality show de finanças do País no Youtube atende a uma demanda cada vez maior por conteúdo qualificado e relevante dentro da plataforma. Essa tendência foi observada no Brandcast, evento do Youtube, realizado em agosto, com as maiores marcas e agências do Brasil.

Além de diretora de conteúdo das plataformas digitais, Nathalia comanda o programa Me Poupe 89! todas as segundas-feiras, entre 9hs e 10hs da manhã, na Rádio Rock, e é autora do best-seller “Me Poupe! 10 passos para nunca mais faltar dinheiro no seu bolso com mais de 100 mil cópias vendidas em 5 meses após o seu lançamento.

This post was last modified on 18 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: