Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Em apresentação especial, Slash toca clássicos de Beatles e Led Zeppelin

Redação 89

Em apresentação especial, Slash toca clássicos de Beatles e Led Zeppelin Imagem divulgação

Slash, guitarrista do Guns N´Roses, foi o destaque da noite da última sexta-feira (14) num tributo especial a Willi Basse, vocalista e baixista do Black Sheep.

Na apresentação que rolou no Boardner’s em Hollywood, na Califórnia, Slash tocou dois clássicos do rock, “Come Together”, do Beatles, e “Whole Lotta Love”, do Led Zeppelin.

Basse faleceu em outubro deste ano, aos 62 anos, vítima de câncer. Ele era originário do Texas, no entanto, viveu na grande Los Angeles desde meados dos anos 70, influenciando gerações de músicos californianos.

Utilize o player abaixo e curta essa performance especial de Slash, que era amigo pessoal de Basse:

Em maio do ano que vem vai rolar a grandiosa turnê do Slash ft. Myles Kennedy & The Conspirators, intitulada “Living the Dream”. O show em São paulo está agendado para o dia 25 de maio no Espaço das Américas e leva promoção exclusiva da 89 A Rádio Rock! Slash e Myles Kennedy passarão por várias cidades do Brasil: no dia 21 de maio, no Pepsi on Stage, em Porto Alegre, 22 de maio, Stage Music Park, em Florianópolis, 24 de maio, no Live Curitiba, em Curitiba, 25 de maio, na Arena Sabiazinho, em Uberlândia, 29 de maio, em Brasília, 01 de junho, no Classic Hall, em Recife e 03 de junho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A banda paulistana Republica fará o show de abertura em Florianópolis, Curitiba, São Paulo, Brasília, Recife, Fortaleza e Uberlândia. Em Porto Alegre o show de abertura será da banda Rebel Machine.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS