Vídeo: Pearl Jam reúne integrantes de Mudhoney e Soundgarden em cover do Stooges

O Pearl Jam apresentou aos fãs mais um vídeo ao vivo que marcou suas apresentações ao longo deste ano de 2018. Na noite desta quinta-feira (13) a banda disponibilizou em seu canal oficial no YouTube um registro de performance ao vivo de “Search and Destroy”, clássico dos Stooges.

Os caras tocaram esse som num concerto que rolou no dia 10 de agosto no Safeco Field de Seattle ao lado de ícones do grunge, Mark Arm e Steve Turner, do Mudhoney, e Kim Thayil, do Soundgarden.

Esse show na terra dos caras foi muito especial, porque nessa noite rolou ainda uma homenagem a Chris Cornell com a banda tocando um dos sucessos do saudoso amigo, “Missing”. Além disso, teve uma lembrança muito especial de Edie Vedder a Tom Petty, numa interpretação introspectiva de “I Won’t Back Down”, clássico do cantor que faleceu em outubro do ano passado.

O novo vídeo surge logo após o Pearl Jam mostrar o encontro com Jack White no palco do festival português Nos Alive, onde fizeram a tradicional cover de Neil Young, “Rock in the Free World”.

O grupo de Eddie Vedder tem, portanto, um material que foi registrado ao longo de sua última turnê, indicando que poderá lançar a qualquer momento um DVD/Blu-ray com performances inéditas.

Redação 89: