Lollapalooza Brasil revela line-up por dia

A organização do Lollapalooza 2019 revelou nesta quinta-feira (13), através de suas redes sociais, o line-up dividido por dia para a edição 2019.

As principais atrações internacionais que marcarão presença no festival brasileiro são as seguintes: Arctic Monkeys, Greta Van Fleet, Twenty One Pilots, Interpol, Lenny Kravitz, Foals, Snow Patrol, Fever 333, Bring Me The Horizon e Sam Smith. Recentemente, Kings Of Leon integrou a lista de bandas do evento, que acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e ficou dividido da seguinte forma: Arctic Monkeys são os headliners da sexta-feira, dia que contará ainda com apresentações de St. Vincent e Portugal The Man. No sábado as atrações principais serão Lenny Kravitz e Kings Of Leon, envolvendo ainda nessa data shows de Snow Patrol e Bring Me The Horizon. Já no no domingo, os caras do Twenty One Pilots serão os headliners, com presença de nomes como Interpol e Greta Van Fleet nesse mesmo dia. Veja mais na arte abaixo:

O evento leva promoção da 89 A Rádio Rock. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site oficial do evento.

Repetindo a parceria de 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social (saiba mais AQUI). Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.

This post was last modified on 13 de dezembro de 2018 12:03

Redação 89: