Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça o indie psicodélico da Suco de Lúcuma

Redação 89

Conheça o indie psicodélico da Suco de Lúcuma imagem divulgação

A Suco de Lúcuma é uma banda comandada por Carlos Bechet, produtor peruano radicado em São Paulo. Na busca em acabar com elitismo musical, ele encontrou um som orgânico e verdadeiro junto do guitarrista Thom Bonatto, do baixista Felipe Pizzutiello e do batera Vicente Pizzutiello.

Agora os caras preparam o lançamento de seu álbum de estreia disponibilizando nas plataformas digitais um single que leva o nome de “Ausência”. A música foi gravada e mixada pela banda, com masterização do argentino Andrés Mayo, ganhador de três Grammy Latino, e mostra bem a proposta da Suco de Lúcuma: unir elementos do rock psicodélico e progressivo, com beats de neo soul e groove

“As músicas também foram criadas com técnicas surrealistas, especialmente o ‘Automatismo’: utilizando o gravador do celular, num estado de muito sono, começamos a falar as primeiras coisas que apareciam em nossa mente, mesmo assuntos pessoais e desconhecidos para nós. Depois de algumas sessões disso, ouvíamos de volta e tentávamos dar sentidos às coisas que ouvíamos, criando assim as letras do disco”, explica Bechet.

Utilize o player abaixo e viaje no som da Suco de Lúcuma:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS