Brian May sugere que “Bohemian Rhapsody” pode ter sequência

Redação 89

Brian May sugere que “Bohemian Rhapsody” pode ter sequência imagem divulgação

O momento parece mesmo ser mágico para o Queen com a chegada aos cinemas de “Bohemian Rhapsody”, que recentemente recebeu duas indicações ao Globo de Ouro, na categoria Melhor Filme – Drama e Melhor Ator em Filme – Drama para Rami Malek.

Para surfar na onda desse incrível sucesso, tudo indica que a banda já pensa numa sequência para o filme. Pelo menos foi isso o que deixou no ar o guitarrista Brian May numa recente entrevista para a revista Classic Rock, reproduzida nesta terça-feira (11) pelo Express.Co.Uk.

A cinebiografia mostra os primórdios do Queen até o Live Aid em 1985. Neste ponto do filme, Freddie Mercury conta para seus companheiros de banda que era HIV positivo. No entanto, a produção termina antes da morte do músico, em novembro de 1991.

“Pensaram que iríamos retratar Freddie morrendo no meio do filme, o que seria uma completa besteira. Entendemos que o Live Aid foi um ponto de ascensão para encerrar o filme. E, quem sabe, pode haver uma sequência [risos]”, comentou May.

“Bohemian Rhapsody” foi lançado em 2 de novembro e liderou as bilheterias em seu fim de semana de estreia, arrecadando US $ 50 milhões no mercado americano.

Atualmente, a produção já ultrapassou a barreira de meio bilhão de dólares em sua arrecadação global, segundo o Box Office Mojo.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE