Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rock nacional: SURR se inspira no trash metal e lança “Réquiem”

Redação 89

Rock nacional: SURR se inspira no trash metal e lança “Réquiem” Foto: Marcela Sanches

Os caras da banda SURR lançaram um novo single, intitulado “Réquiem”, através das plataformas digitais.

SURR foi formada em 2015, na cidade de Santos, litoral de São Paulo, por Yuri Cruz Costa (letras e voz), Lucas Costa (guitarra), Avanir Neto (baixo) e Gui Miranda (bateria) que utilizam teor político e social em suas letras para refletirem sobre as relações humanas no mundo moderno.

“Inspirada em tudo o que mais gostamos no trash metal, riffs firmes e pontuais misturados com o peso que cria um forte refrão, “Réquiem” é uma das músicas mais refinadas que já construímos. Conseguimos costurar essa música com momentos onde a harmonia fica ‘fora da caixa’. Buscamos novas sonoridades sem perder a essência e as raízes. Sua letra é iconoclasta, colocando em cheque os nossos líderes e trazendo uma atmosfera anarquista de buscar algo mais da vida mesmo estando mortos”, afirmam os músicos.

Antes de “Réquiem”, a banda lançou “Fogo Amigo”, que trouxe um rock pesado e uma letra impactante cheia de protestos e questionamentos. O primeiro CD da banda deverá sair em janeiro de 2019.

Utilize o player abaixo e conheça o som dos caras:

As músicas “A Queda”, “Nascidos Para Matar”, “Força, Enxada e Voto” e “Extermínio Tropical” fazem parte da programação da 89- A Rádio Rock.

A SURR já dividiu o palco com as bandas Dead Fish, CPM 22, Glória, Dance Of Days, Questions HC, Escombro, Bayside Kings, entre outras.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS