Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Prestes a tocar no Brasil, Phil Anselmo canta “Walk” em tributo ao Pantera

Redação 89

Prestes a tocar no Brasil, Phil Anselmo canta “Walk” em tributo ao Pantera imagem divulgação

O novo projeto musical de Phil Anselmo, que leva o nome de Philip H. Anselmo & The Illegals, marcou presença no palco do Backstage Bar And Billiards de Las Vegas, nos Estados Unidos, no último dia 13 de novembro.

Neste último fim de semana, o canal oficial no YouTube da casa noturna disponibilizou uma gravação do show do ex-vocalista do Pantera e atual líder do Down e do Superjoint.

O som escolhido para ser mostrado aos fãs foi “Walk”, um dos clássicos de sua ex-banda, que anda sendo homenageada nas recentes apresentações pelos Estados Unidos.

“Isso é realmente uma homenagem ao Vince [Vinnie Paul Abbott -baterista do Pantera] e ao Dime [‘Dimebag’ Darrell Abbott – guitarrista do Pantera], e também ao período em que estive na banda”, disse Anselmo em uma entrevista reproduzida pela Blabbermouth.Net, acrescentando que se emociona muito ao cantar as músicas do Pantera.

Philip H. Anselmo & The Illegals acabou de divulgar as datas de sua turnê sul-americana que tem três shows agendados para o Brasil. A banda toca no dia 26 de janeiro em São Paulo, no Tropical Butantã; no dia seguinte no Toinha Brasil Show de Brasília; e em 29 de janeiro no Bar Opinião de Porto Alegre.

Utilize o player abaixo e curta “Walk” com Phil Anselmo aqui no site da 89:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS