Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Formação (quase) clássica do Guns N´Roses completa mais de dois anos e meio na estrada

Redação 89

Formação (quase) clássica do Guns N´Roses completa mais de dois anos e meio na estrada imagem divulgação

O Guns N ‘Roses encerrou sua “Not in This Lifetime Tour” na noite do sábado (08) em Honolulu, no Havaí. O concerto foi emblemático, já que representou a primeira vez que a banda tocou em solo havaiano, além de marcar mais de dois anos e meio do retorno de sua formação (quase) clássica com Axl Rose se juntando aos antigos colegas Slash e Duff Mckagan. O retorno dos caras rolou em 1º de abril de 2016 num show surpresa na casa de espetáculos Troubadour de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Sobre o derradeiro show de 2019,o Guns anunciou que parte dos lucros da bilheteria serão doados para a AIF, Andy Irons Foundation, organização de caridade criada para lembrar esse ícone do surfe. A verba que será destina para a AIF ajudará nos programas vitais para jovens que sofrem com doenças mentais, abuso de drogas e dificuldades no aprendizado.

“É uma honra fazer uma parceria com o Guns N´Roses para seu primeiro show no Havaí”, disse Lyndie Irons, viúva do surfista, que acrescentou: “Sou muito grata por uma experiência tão incrível com uma das bandas favoritas do Andy”.

Andy Irons, que foi encontrado morto em 2010, era um dos nomes mais importantes da comunidade do surfe mundial e um fã de rock´n´roll. O filho de Andy e Lyndie, foi batizado de Axel, numa homenagem a Axl Rose. Outra curiosidade é que o garoto completou oito anos no dia do show do Guns em Honolulu.

Nos players abaixo você tem trechos da performance do Guns N´Roses no Havaí:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS