Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Duff McKagan, do Guns N´Roses, prepara lançamento de álbum solo

Redação 89

Duff McKagan, do Guns N´Roses, prepara lançamento de álbum solo imagem divulgação

O baixista do Guns N ‘Roses, Duff McKagan, tem atuado de forma frenética na turnê de reunião da banda, mas encontrou tempo para registrar um disco solo de inéditas que deverá ser disponibilizado para os fãs ao longo do ano que vem, conforme apurou matéria do MetalInjection.Net. McKagan tem trabalhado nos estúdios Station House em Echo Park, na Califórnia, com o produtor Shooter Jennings e já tem material pronto.

Se confirmado o lançamento, representará o primeiro trabalho solo do músico desde “Believe in Me”, de 1993. Ele ainda tem o disco “Beautiful Disease”, que foi produzido em 1999, mas acabou não chegando ao mercado.

McKagan revelou que seu disco novo é a continuação de seu livro de 2015,” How To Be A Man”. “Eu escrevi alguns artigos sobre lugares históricos pelos quais passei nesta última turnê e as pessoas ficavam perguntando se isso seria o foco do meu próximo livro. Mas uma força invisível e irreprimível me guiou a escrever pequenas vinhetas de prosa reflexiva … pequenas reações instantâneas”, disse o baixista, acrescentando que precisou ir ao estúdio registrar essas novas ideias.

Em 2015 ele lançou o EP “How To Be A Man” com a ajuda de ilustres músicos: Jerry Cantrell (Alice In Chains), Izzy Stradlin (Guns N’ Roses) nas guitarras; e os bateristas Roy Mayorga (Stone Sour) e Taz Bentley (Loaded).

No player abaixo você ouve “How To Be A Man”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS