Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Guns N´Roses, Foo Fighters e U2 gravam tributo ao T-Rex, diz jornalista

Redação 89

Guns N´Roses, Foo Fighters e U2 gravam tributo ao T-Rex, diz jornalista imagem-divulgação

O Guns N´Roses gravou uma nova versão de “Children of the Evolution”, do T-Rex, para um novo álbum tributo ao grupo de rock britânico criado por Marc Bolan, segundo revelou o jornalista canadense, Mitch Lafon, apresentador do podcast “Westwood One’s Rock Talk With Mitch Lafon”

Lafon apurou que há grandes rumores (e deixou claro que por enquanto são apenas rumores) de que um grupo de estrelas do rock, encabeçadas por U2, Foo Fighters e Elton John, foi recrutado para produzir diversas faixas que rechearão esse disco.

Em outubro a revista Variety já havia adiantado essa mesma informação, acrescentando que outros artistas vão englobar esse projeto, que é tocado pela BMG, como Joan Jett, Nick Caverna, Perry Farrell e Marc Almond, vocal do Soft Cell.

Por enquanto, o que se sabe é que o U2 teria gravado “Bang a Gong (Get It On)”, maior sucesso do T. Rex, enquanto que o Guns N´Roses teria ficado responsável pela releitura de “Children of the Evolution”. No entanto, o que chama a atenção nisso é que se confirmada a informação, representaria a primeira gravação de Axl Rose, Slash e Duff McKagan juntos desde as sessões do álbum “The Spaghetti Incident?”, de 1993.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS