Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça: The Cosmic Surfer libera novo single “Someone I can’t Hold”

Redação 89

Ouça: The Cosmic Surfer libera novo single “Someone I can’t Hold” Imagem divulgação

A banda catarinense The Cosmic Surfer disponibilizou, nesta sexta-feira (23), o seu mais novo single intitulado “Someone I can’t Hold”, em todas as plataformas digitais.

Com letra em inglês, a música é o último trabalho autoral de 2018 dos caras e, como as demais músicas da banda, incorpora rock, soul, blues, mpb, new wave, ska, punk, imersos na cultura do surf e skate.

“Inicialmente, essa música não ia ser o novo single, mas quando finalizada ficamos surpreendidos com a personalidade dela e as dinâmicas envolvidas! Ela tem a essência da Cosmic Surfer, com guitarras e vocais fortes, não podia ficar de fora do nosso primeiro EP” conta Gabriel Gontijo. “Ela tem uma pegada mais rock n’ roll, tem a cara do verão, consigo visualizar as pessoas ouvindo ela bem alto no carro, com as janelas abertas! Ela se destacou nas primeiras ouvidas” completa o vocalista da banda.

A Cosmic Surfer é formada pelos amigos Gabriel Gontijo (voz e guitarra), Beto Janesch (baixo e backing vocals), Rafael Richard (guitarra) e William Lamar Silva (bateria). Em seu primeiro ano de existência, a banda já conquistou o 1º lugar no concurso internacional “2018 #PanAmericanSong sponsored by Eurovision”, com a música “Cosmic Surfer”, que ganhou as melhores notas pelo júri e voto popular, vencendo artistas de mais de 20 países.

Utilize o player abaixo e conheça o som dos caras:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS