Para Axl Rose, Queen é a melhor banda e Freddie Mercury é o maior vocalista de todos os tempos

O vocalista do Guns N´Roses, Axl Rose, falou com o site de lifestyle Atlas By Etihad, antes da apresentação da banda no domingo (25) em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, na qual o músico teve de deixar o palco por problemas de saúde (mas já está recuperado).

Perguntado sobre qual cantor, na opinião dele, é o maior vocalista de todos os tempos, Axl foi logo dizendo ao entrevistador que essa era uma questão fácil de ser respondida.

“Queen é a maior banda e Freddie [Mercury] o maior vocalista de todos os tempos. É a maior banda porque eles abraçaram tantos estilos diferentes”, explicou o cantor. A informação é da Wikimetal, confere lá!

E sobre essa facilidade de Axl Rose se abrir em relação ao maior cantor da história da música, basta acrescentar que ele fez parte do concerto de tributo a Freddie Mercury em 1992, pouco tempo depois da morte do músico. Axl marcou presença naquela ocasião ao lado de Elton John e os membros remanescentes do Queen interpretando uma música que você certamente deve ter ouvido algumas vezes nos últimos dias, “Bohemian Rhapsody”.

This post was last modified on 28 de novembro de 2018 12:03

Redação 89: