Após integrar line-up do Lollapalooza 2019, Autoramas lança clipe em formato de animação

Redação 89

Após integrar line-up do Lollapalooza 2019, Autoramas lança clipe em formato de animação imagem divulgação

Com 20 anos de estrada, o Autoramas lançou “Libido”, seu oitavo trabalho de estúdio, em julho deste ano em CD, LP e K7 pela Hearts Bleed Blue (HBB) em parceria com a gravadora alemã Soundflat Records. O trabalho maduro e com a qualidade sonora que consagrou a banda como uma das mais competentes do nosso rock nacional, rendeu um convite para integrar a edição 2019 do Lollapalooza Brasil.

E esta quarta-feira (28) a banda mostrou que suas atividades continuam intensas ao disponibilizar, através de seu canal oficial no YouTube, o videoclipe de “Creepy Echo” em formato de animação.

Quem assina o tratamento visual desse novo single dos Autoramas é o manauara Manaus Macaco. “Ele é mestre nas animações e tem um jeito próprio de fazer vídeos musicais. Conversei com ele sobre a música, a letra e referências estéticas do Autoramas e ele chegou a esse resultado sensacional”, conta o vocalista e guitarrista Gabriel Thomaz.

Como o novo disco do Autoramas saiu ainda no Japão pela Majestic Sound Records, esse clipe ganhou legendas em japonês. Utilize o player abaixo e assista “Creepy Echo”:



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE