Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confirmado: Stone Temple Pilots e Bush tocam em SP, RJ e BH

Redação 89

Confirmado: Stone Temple Pilots e Bush tocam em SP, RJ e BH imagem divulgação

Duas das bandas mais representativas do rock´n´roll produzido na década de 90 acabam de confirmar shows no Brasil! Os americanos do Stone Temple Pilots e os britânicos do Bush farão shows em solo brasileiro ano que vem.

De acordo com postagem em suas redes sociais, os grupos se apresentam no dia 14 de fevereiro no Citibank Hall, em São Paulo; 15 de fevereiro no KM de Vantagens Hall, no Rio de Janeiro; e em 17 de fevereiro no KM de Vantagens Hall, em Belo Horizonte.

A turnê pela América do Sul terá ainda passagens por Lima no Peru em 2 de fevereiro; Buenos Aires, dia 19 de fevereiro; Santiago do Chile em 21 de fevereiro. Completam as datas dois compromissos no México, dia 23 em Guadalajara e um dia depois na Cidade do México.

O Stone Temple Pilots se destacou nos anos 90 com Scott Weiland, que morreu em 2015, nos vocais. Atualmente a banda promove um álbum homônimo lançado este ano com seu novo vocalista, Jeff Gutt.

Já o Bush, comandado por Gavin Rossdale, surgirá por aqui vendendo seu mais recente trabalho, “Black and White Rainbows”, que saiu em 2017 e traz a sua sonoridade característica que conseguiu gerar uma legião de fãs aos redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS