Confirmada no Lollapalooza Brasil, Scalene faz show em São Paulo

Redação 89

Confirmada no Lollapalooza Brasil, Scalene faz show em São Paulo Foto: Breno Galtier

Um dos grandes representantes da nova safra do rock nacional, o Scalene foi recentemente confirmado no line-up do Lollapalooza Brasil 2019 e agenda seu último show do ano em São Paulo.

A banda brasiliense se apresenta no dia 01 de dezembro (sábado) no Fabrique Club prometendo apresentar seus sucessos e destacar sons de “magnetite”, seu terceiro disco de estúdio, lançado em agosto do ano passado.

Bem recebido pelo público e pela crítica, o álbum ganhou um desdobramento em abril, quando o grupo lançou – pela slap – o EP +gnetite nas plataformas digitais. Produzido por Diego Marx e gravado nos estúdios Red Bull Studio (São Paulo) e Yebba Daor (Brasília), o +gnetite lista 7 faixas e chega com capa assinada por Bruno Luglio. “impulso”, “tempo” e “zamboni” representam a safra inédita, enquanto “cartão postal”, “maré” e “phi” (co-produzida por Aloizio Michael) ganharam novos olhares do grupo, que é formado por Gustavo Bertoni (voz), Tomás Bertoni (guitarra), Lucas Furtado (baixo) e Philipe “Mkk” Nogueira (bateria). Única faixa que não pertence a magnetite, “vultos” completa o EP. Até então, esta só havia sido registrada no DVD Ao Vivo em Brasília (2016). Em +gnetite, ela ganha a sua primeira versão de estúdio.

Serviço
Scalene @ São Paulo
Data: 01 de dezembro (sábado)
Horário: a partir das 17h
Local: Fabrique Club l R. Barra Funda, 1071
Ingressos: R$ 35 a R$ 90
Venda: http://bit.ly/ScaleneSP



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE