Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Soul Asylum toca com L7 em São Paulo

Redação 89

Soul Asylum toca com L7 em São Paulo imagem divulgação

A produtora Powerline, responsável pela vinda da banda L7 ao Brasil, anunciou na tarde desta quinta-feira (22) que os caras do Soul Asylum vão se juntar ao line-up do evento no próximo dia 2 de dezembro no no Tropical Butantã. Os americanos tinham compromisso para esta data em Sorocaba no Fabrica Festival, que foi cancelado, então, rolou o convite para tocar em São Paulo.

Formado em 1981, o Soul Asylum fez uma legião de fãs ao redor do mundo com o álbum “Grave Dancers Union”, de 1992, que apresentou os hits “Somebody to Shove” e “Runaway Train”. Com o lançamento em 1995 de “Let Your Dim Light Shine”, que emplacou os singles “Misery” e “Promises Broken”, a banda se firmou como um dos maiores representantes dos ano 90.

O mais recente trabalho do Soul Asylum é “Change of Fortune”, de 2016, que mostra a mesma energia de um grupo que marcou a trilha sonora de muita gente que ouviu a 89 A Rádio Rock há cerca de 20 e poucos anos. Aqui um dos maiores sucessos da banda, “Runaway Train”, que ganhou um Grammy em 1994 como Melhor Canção Rock:

Para saber mais sobre as apresentações do L7 no Brasil, clique AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS