Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza Brasil revela seu line-up 2019 com Arctic Monkeys, Greta Van Fleet, Lenny Kravitz e muito mais

Redação 89

Lollapalooza Brasil revela seu line-up 2019 com Arctic Monkeys, Greta Van Fleet, Lenny Kravitz e muito mais imagem divulgação

A organização do Lollapalooza 2019 revelou nesta quarta-feira (21), através de suas redes sociais, o line-up completo do evento para a edição 2019.

As atrações que marcarão presença no festival brasileiro, que geraram muitos comentários nas redes sociais no últimos dias, são as seguintes: Arctic Monkeys, Greta Van Fleet, Twenty One Pilots, Interpol, Lenny Kravitz, Foals, Snow Patrol, Fever 333, Bring Me The Horizon e Sam Smith. Entre as atrações brasileiras, o Lolla terá apresentações de Scalene, Molho Negro, Gabriel O Pensador e Tribalistas.

O Lollapalooza Brasil acontecerá novamente em três dias: 5, 6 e 7 de abril de 2019, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. O evento leva promoção da 89 A Rádio Rock. As entradas para o Lollapalooza Brasil 2019 podem ser adquiridas pelo site oficial do evento.

Repetindo a parceria de 2018, o Lollapalooza Brasil e o Criança Esperança, uma campanha da Globo com a UNESCO, novamente oferecem a Entrada Social (saiba mais AQUI). Ao doar o valor de R$ 40 para a campanha, o fã terá desconto de 45% no valor do Lolla Pass. Ao doar R$ 30 terá 45% de desconto no Lolla Day.

Em 2018, o Lollapalooza Brasil teve seu recorde de público. Nos três dias de festival, 300 mil pessoas lotaram o Autódromo de Interlagos e vivenciaram uma experiência única com mais de 70 atrações nacionais e internacionais.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS