Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Brasil deve receber shows de Stone Temple Pilots e Bush

Redação 89

Brasil deve receber shows de Stone Temple Pilots e Bush imagem divulgação

Duas das bandas mais representativas do rock´n´roll produzido na década de 90 deverão pintar no Brasil bem no começo de 2019. De acordo com matéria do jornal Destak, os americanos do Stone Temple Pilots e os britânicos do Bush farão shows em solo brasileiro na segunda quinzena do mês de fevereiro do ano que vem.

A publicação informa que as duas bandas incluíram o país na turnê conjunta que realizarão pela América do Sul em 2019. As apresentações acontecem na segunda quinzena do mês. Datas e locais deverão ser revelados nos próximos dias.

Outra informação a ser confirmada é se o The Cult, banda que acompanha os dois grupos no giro pelo exterior, também estará com eles na turnê sul-americana.

O Stone Temple Pilts se destacou nos anos 90 com Scott Weiland, que morreu em 2015, nos vocais. Atualmente a banda promove um álbum homônimo lançado este ano com seu novo vocalista, Jeff Gutt.

Já o Bush, comandado por Gavin Rossdale, surgirá por aqui vendendo seu mais recente trabalho, “Black and White Rainbows”, que saiu em 2017 e traz a sua sonoridade característica que conseguiu gerar uma legião de fãs aos redor do mundo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS