Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Pink Floyd: Orquestra Sinfônica Petrobras toca “Dark Side Of The Moon” em SP

Redação 89

Pink Floyd: Orquestra Sinfônica Petrobras toca “Dark Side Of The Moon” em SP imagem divulgação

O histórico disco “Dark Side of the Moon”, lançado há 45 anos pela banda Pink Floyd, ganha uma nova roupagem. A Orquestra Petrobras Sinfônica irá apresentar o álbum na íntegra no próximo dia 26 de novembro, no Allianz Parque Hall, em São Paulo, com regência do ícone Isaac Karabtchevsky, diretor artístico e maestro titular do grupo, e arranjos inéditos de Ricardo Candido.

O disco de 1973 ocupa até hoje a terceira posição entre os mais vendidos da história, com mais de 45 milhões de cópias, e conta com sucessos como “Money” e “Time”. “Dark Side of the Moon” foi o primeiro trabalho do Pink Floyd a entrar para a lista dos mais vendidos, ficando nas paradas norte-americanas por 741 semanas.

A apresentação contará com mais de 50 músicos e faz parte da série “Álbuns”, que já homenageou os discos “Thriller”, de Michael Jackson, e “Ventura”, do Los Hermanos. As 10 apresentações reuniram mais de 20 mil pessoas em três cidades, entre 2016 e 2017, e integram um grande conjunto de iniciativas da Petrobras Sinfônica para popularizar a música clássica e renovar o público do gênero.

Serviço:
Orquestra Petrobras Sinfônica – The Dark Side of The Moon
Data: segunda-feira, 26 de novembro de 2018
Local: Allianz Parque Hall
Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 1705 – Água Branca, São Paulo – SP, 05001-200
Horário: 18h30 (abertura dos portões) | 20h30 (início do show)
Vendas online e mais informações AQUI



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS