At The Drive-In no Brasil: “estou tão animado quanto estava na minha primeira turnê na vida”, diz Tony Hajjar

Redação 89

At The Drive-In no Brasil: “estou tão animado quanto estava na minha primeira turnê na vida”, diz Tony Hajjar Imagem divulgação

A 89 fez uma entrevista exclusiva por telefone com o Tony Hajjar, baterista do At The Drive-In.

A banda se apresenta pela primeira vez no Brasil, nesta quinta-feira, dia 15/11, no Popload Festival, que acontece no Memorial da América Latina, em São Paulo. Outros nomes como Blondie, Lorde, Death Cab for Cutie, At The Drive In, Tim Bernardes, Malu Magalhães e Letrux, estão confirmados no festival.

Tony prometeu um show especial, falou que o grupo está animado para tocar no Brasil e disse que está ansioso para conhecer o nosso futebol, a cultura e as pessoas.

A banda foi formada nos anos 90, deu uma pausa e voltou recentemente, o  baterista falou sobre a volta  do grupo aos estúdios e explicou como foi o processo de produção e gravação do novo disco e do novo EP em relação aos outros: “Tá sendo muito legal passarmos esse tempo juntos.”

O artista ainda falou sobre os próximos planos do At The Drive-In, suas inpirações e muito mais. Utilize o player abaixo e ouça a entrevista na íntegra.

Quem trocou uma ideia com o artista foi o nosso produtor Wendell Correia:




NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE