Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Whitesnake: novo álbum chega em maio do ano que vem

Redação 89

Whitesnake: novo álbum chega em maio do ano que vem imagem divulgação

O Whitesnake vem aos poucos confirmando seus primeiros shows da turnê mundial que promoverá seu novo álbum “Flesh & Blood”, que até então, não tinha uma previsão de lançamento. De acordo com a Blabbermouth.Net, o disco chegará às lojas via Frontiers Music em maio do ano que vem. “Estamos realmente entusiasmados e ansiosos para tocar em todo o mundo em 2019, no que será uma celebração contínua do 40º aniversário do Whitesnake”, disse David Coverdale em declaração reproduzida pelo site.

O primeiro single desse novo trabalho, intitulado “Shut Up & Kiss Me” , será lançado no início do ano que vem. O clipe dessa faixa já está gravado conforme adiantou David Coverdale durante recente participação no programa do radialista Eddie Trunk, na Sirius XM. “É uma música incrível e que todos vão amar”, comentou Coverdale, acrescentando que os fãs vão identificar todos os elementos sonoros da banda nessa nova faixa.

Além disso, o cantor garantiu na entrevista que “Flesh & Blood” é o álbum no qual ele mais se dedicou na produção e a tendência é que o resultado desse esforço renda um trabalho memorável.

O mais recente disco de estúdio do Whitesnake é “The Purple Album”, de 2015, uma espécie de homenagem ao Dee Purple com releituras de músicas do período em que Coverdale foi vocalista da banda, de 1973 a 1976, imortalizando canções como “Burn”.

O Whitesnake será uma das grandes atrações do Download Festival, que vai rolar nos dias 14, 15 e 16 de junho no Donington Park de Leicestershire, na Inglaterra. Dê uma olhada no vídeo disponível no player abaixo pra saber um pouco mais sobre as poderosíssimas atrações do evento:



COMPARTILHE