Joe Perry, do Aerosmith, é hospitalizado

Redação 89

Joe Perry, do Aerosmith, é hospitalizado

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, foi hospitalizado em Nova York na madrugada deste domingo (11), após passar mal nos bastidores de um show no Madison Square Garden.

Segundo reportou a CBS News, o músico era o convidado especial do cantor Billy Joel e participou com uma performance do clássico de sua banda, “Walk This Way”.

No entanto, logo após o concerto ele passou a reclamar de falta de ar e foi prontamente atendido por uma equipe médica ainda no local, na sequência, foi encaminhado para um centro médico da cidade.

“Perry foi tratado nos bastidores por paramédicos que deram oxigênio a ele e usaram um tubo traqueal para limpar suas vias aéreas antes de levá-lo ao hospital”, disse um comunicado, acrescentando que o músico encontra-se estável e seguirá em observação.

Aqui um trecho da apresentação de Billy Joel e Joe Perry:

Antes da apresentação, o guitarrista havia postado em suas redes sociais uma foto ao lado de Joel:

A agenda de shows de Joe Perry desta semana teve de ser cancelada. Não é a primeira vez que o músico foi levado às pressas para o hospital depois de um show. Em 2016, Perry apareceu em colapso no palco em Coney Island , Nova York, durante uma performance com seu grupo The Hollywood Vampires.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE