Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Joe Perry, do Aerosmith, é hospitalizado

Redação 89

Joe Perry, do Aerosmith, é hospitalizado imagem divulgação

Joe Perry, guitarrista do Aerosmith, foi hospitalizado em Nova York na madrugada deste domingo (11), após passar mal nos bastidores de um show no Madison Square Garden.

Segundo reportou a CBS News, o músico era o convidado especial do cantor Billy Joel e participou com uma performance do clássico de sua banda, “Walk This Way”.

No entanto, logo após o concerto ele passou a reclamar de falta de ar e foi prontamente atendido por uma equipe médica ainda no local, na sequência, foi encaminhado para um centro médico da cidade.

“Perry foi tratado nos bastidores por paramédicos que deram oxigênio a ele e usaram um tubo traqueal para limpar suas vias aéreas antes de levá-lo ao hospital”, disse um comunicado, acrescentando que o músico encontra-se estável e seguirá em observação.

Aqui um trecho da apresentação de Billy Joel e Joe Perry:

Antes da apresentação, o guitarrista havia postado em suas redes sociais uma foto ao lado de Joel:

A agenda de shows de Joe Perry desta semana teve de ser cancelada. Não é a primeira vez que o músico foi levado às pressas para o hospital depois de um show. Em 2016, Perry apareceu em colapso no palco em Coney Island , Nova York, durante uma performance com seu grupo The Hollywood Vampires.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS