Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Depeche Mode disponibiliza relógio “Personal Jesus” para campanha de caridade

Redação 89

Depeche Mode disponibiliza relógio “Personal Jesus” para campanha de caridade imagem divulgação

“Personal Jesus” é uma das músicas mais marcantes da década de 80. Ela integra o álbum “Violator” do Depeche Mode e representou o primeiro single da icônica banda certificado como ouro nos Estados Unidos.

Por conta de toda a representatividade dessa canção, o grupo decidiu usar seu título para batizar um relógio exclusivo, criado em parceria com a empresa suíça Hubot. O produto, que é único e está avaliado em 30 mil dólares, foi disponibilizado para uma campanha de caridade que rola na Prizeo.Com com o objetivo de levar água potável para comunidades em países em desenvolvimento.

Todos que doarem 10 dólares concorrerão ao relógio exclusivo. O ganhador ainda receberá a peça autografada pelo tecladista/guitarrista Martin Gore e será convidado (com todas as despesas pagas) para celebrar o trabalho da charity: water na cidade de San Fransico, na Califórnia, no dia 1º de dezembro. Acesse AQUI para fazer sua doação.

O Depeche Mode e a Hubot são parceiros desde 2010 e de lá pra cá já ajudaram a levar água potável para mais de 50 mil pessoas ao redor do mundo. Saiba mais sobre essa ação social da banda e da companhia de relógios suíços AQUI.

Se você não conhece a música “Personal Jesus”, acione o player abaixo. Se já conhece, ótima oportunidade para curtir um som de primeiríssima qualidade:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS