Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Rolê na nova exposição da Japan House com a Luka e o Dan

Redação 89

Rolê na nova exposição da Japan House com a Luka e o Dan imagem divulgação

A moda contemporânea do Japão é tema da nova exposição da JAPAN HOUSE São Paulo, que embarca no mundo fashion com a “A LIGHT UN LIGHT”, que acontece de 06 de novembro a 06 de janeiro.

De acordo com o site oficial da JAPAN HOUSE, a ideia da exposição é despertar no público o vestuário do futuro, a mostra apresenta itens criados pelo designer japonês Kunihiko Morinaga que, em uma combinação perfeita entre alta tecnologia e inspirações em elementos simples ou pequenos detalhes, surpreende pela inovação em suas criações.

Reconhecido por uma criatividade visionária, Morinaga captura a sutileza do cotidiano, muitas vezes imperceptível, para criar o design da marca nipônica ANREALAGE, da qual é fundador. O estilista se baseia nas contínuas inovações da indústria e na qualidade técnica para desenvolver peças que fogem da silhueta padrão, introduzem novos formatos e valorizam diferentes conceitos tecnológicos, propondo ainda uma reavaliação de como a moda do futuro é vista, vestida e pensada.

A LIGHT UN LIGHT surge para ampliar esta proposta, destacando peças de seis coleções da marca já apresentadas nas semanas de moda de Paris, Shadow (2015), Light (2015), Reflect (2016), Prism (2018), Power (2018) e Clear (2019), que estarão localizadas no segundo andar do centro cultural.

Os apresentadores do Ramona 89, Luka Salomão e Danilo Carpigiani (designer de moda), foram conferir essa mega exposição. No vídeo abaixo, eles mostram detalhes da mostra e conversam com a curadora da JAPAN HOUSE, Natasha Barzaghi Geenen, que explica como surgiu o projeto. Utilize o player abaixo e assista:

Serviço:
ANREALAGE – A LIGHT UN LIGHT
JAPAN HOUSE São Paulo – Avenida Paulista, 52 (Segundo andar)
De 06 de novembro a 06 de janeiro 2019
Horário de funcionamento:
Terça-feira a Sábado: das 10h às 22h
Domingos e feriados: das 10h às 18h
Entrada gratuita



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS