Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Novo vídeo traz áudio de Frank Zappa falando sobre holograma

Redação 89

Novo vídeo traz áudio de Frank Zappa falando sobre holograma imagem divulgação

A Eyellusion, principal produtora de hologramas do cenário musical, assinou recentemente um contrato com representantes da família de Frank Zappa para levar a imagem e voz do artista para um giro mundial.

Agora, a empresa liberou para o canal oficial de Zappa no YouTube um vídeo promocional sobre a turnê de seu holograma intitulada “The Bizarre World of Frank Zappa Hologram Tour”, que terá início no ano que vem e ainda sem datas e locais das apresentações revelados.

O vídeo, que traz um áudio com a voz de Frank Zappa falando sobre o holograma, aborda os shows que contarão com a performance da Mothers of Invention, banda da qual o cara fez parte.

Antigos integrantes desse grupo, como Ray White, Mike Keneally, Scott Thunes, Robert Martin e Joe Travers já confirmaram presença, enquanto que o guitarrista Steve Vai garantiu que fará apenas apresentações pontuais.

“Vamos passar os limites daquilo que alguém alguma vez viu, holograficamente, em palco”, disse Ahmet Zappa, filho do artista, ao jornal The Guardian no início do ano.

Segundo ele, seu pai era um futurista e procurava quebrar barreiras, então, levá-lo ao palco depois de morto com a ajuda da tecnologia faz parte desse paradigma.

Frank Zappa foi um dos gênios da música do século XX e faleceu em 4 de dezembro de 1993, aos 52 anos, vítima de câncer de próstata.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS