Salão do Automóvel 2018 está chegando

O Salão do Automóvel 2018 será realizado entre os dias 8 e 18 de novembro no São Paulo EXPO, na capital paulista. O evento é um dos principais do segmento no mundo inteiro e um dos mais importantes na economia brasileira.

Em sua programação deste há diversas atrações para o público em geral, com destaques incríveis de todas as marcas de automóveis comercializadas no Brasil e muitas experiências exclusivas.

Entre as novidades desta edição 2018 está o New Mobility Trends and Future, espaço único e completo que debaterá o futuro da mobilidade. Os visitantes serão impactados com um conteúdo exclusivo de inovação: automóveis elétricos e híbridos, automóveis conectados e autônomos, Smart Cities e serviços de compartilhamento são alguns dos temas que serão discutidos nas 32 palestras previstas.

Além disso, o Salão do Automóvel promoverá o maior e mais completo test drive de veículos elétricos e híbridos do Brasil. Para se ligar em tudo o que vai rolar e garantir o seu ingresso, acesse http://bit.ly/2CvAYn9.

Serviço:
Evento: Salão Internacional do Automóvel de São Paulo
Data: 08 a 18 de novembro de 2018
Horário: das 13h às 22h / das 11h às 19h (último domingo 18/11/2018)
Local: São Paulo Expo Exhibition & Convention Center
Endereço: Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Vila Água Funda
Informações e ingressos: http://bit.ly/2CvAYn9

This post was last modified on 7 de novembro de 2018 12:03

Redação 89: