Paul McCartney promete cantar com ganhador de concurso que promove a “Segunda Sem Carne”

Redação 89

Paul McCartney promete cantar com ganhador de concurso que promove a “Segunda Sem Carne” imagem divulgação

A ONG Meat Free Monday – Segunda Sem Carne em português – foi lançada há 9 anos por Paul McCartney e suas filhas, a fotógrafa Mary e a estilista sustentável Stella, com a proposta de convidar a população a trocar a proteína animal pela vegetal pelo menos uma vez por semana, estimulando uma mudança de hábitos alimentares que trarão benefícios para as pessoas, para os animais e para o planeta.

Visando promover essa iniciativa, o músico começou um concurso ao lado da plataforma Omaze, que capta recursos e oferece produtos e experiências exclusivas para pessoas que ajudam ideias positivas, visando levar um fã para cantar ao seu lado. O ex-Beatle visitará a cidade de Liverpool, sua terra Natal, no próximo dia 12 de dezembro, e promete fazer uma performance no palco ao lado de alguém que tenha colaborado com essa ação.

Para tentar descolar essa vaga para um dueto com Paul, além de viagem e estadia paga para a Terra dos Beatles com direito a levar um acompanhante, basta fazer qualquer tipo de doação para a campanha dele na Omaze (só clicar AQUI).

A receita da colaboração com a Omaze será destinada para o financiamento de novos recursos educacionais, pesquisas, oficinas de culinária vegana e eventos especiais de incentivo ao consumo consciente e combate ao aquecimento global.

Mesmo se você não estiver disposto a colaborar para tentar cantar com Paul McCartney, vale a dica de participar da Segunda Sem Carne. Ou seja, tentar deixar de comer carne pelo menos um dia na semana. Esse é o primeiro passo para deixar o consumo de carne de lado.

Recentemente, a Segunda Sem Carne passou a ser seguida pela Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social de São Paulo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS