Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Surfe: 89 acompanha o WQS 3000 Red Nose São Sebastião Pro

Redação 89

Surfe: 89 acompanha o WQS 3000 Red Nose São Sebastião Pro Foto: Kelly Cestari – WSL

O WQS 3000 Red Nose São Sebastião Pro, um dos maiores eventos do surfe mundial, rola na Praia de Maresias, em São Sebastião, litoral norte de São Paulo, entre 31 de outubro e 4 de novembro.

A etapa conta com a participação dos maiores nomes do surfe e várias estrelas brasileiras da elite mundial, além de distribuir US$ 75 mil em premiação.

A competição vale 3.000 pontos no ranking da Divisão de Acesso, define o campeão Sul-Americano de 2018 e é importante para muitos atletas que buscam uma vaga na primeira divisão na próxima temporada.

Gabriel Medina, líder do ranking mundial de surfe, estava inscrito no WQS em Maresias para prestigiar o esporte nacional e o público de sua cidade, mas decidiu não participar. O atleta vai se poupar para a etapa da WSL de Pipeline, no Havaí, que irá definir o campeão mundial entre os dias 8 e 20 de dezembro.

O Red Nose São Sebastião Pro 2018 é uma realização da World Surf League (WSL), com os patrocínios da Jeep, Corona, Red Nose e Prefeitura Municipal de São Sebastião, apoios da Confederação Brasileira de Surf, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião (ASSS) e Associação de Surf de Maresias (ASM), com divulgação da Waves e 89 A Rádio Rock.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS