Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Show de 33 anos da 89 e Novo Livro de MRossi

Redação 89

Show de 33 anos da 89 e Novo Livro de MRossi imagem divulgação

Uma noite de celebração do rock nacional, combinando o aniversário de 33 anos da Rádio Rock com o lançamento do livro de fotos de show do fotógrafo mais rock n roll do Brasil, MRossi.

O show fica por conta de alguns dos maiores nomes do rock brazuca, numa superjam! Convidados: Nasi do Ira!, Dinho Ouro Preto do Capital Inicial, Supla, Kiko Zambianchi, Bruno Gouveia do biquini Cavadão, Egypcio do Urbana legion, Marcão do CBJR, Badaui do CPM22 entre outros.

Esses ícones vão tocar clássicos do rock nacional escolhidos pelos ouvintes da 89 através de uma votação online. Eles revezam-se no palco com as duas bandas base. A “Roks”, que já participa de eventos da 89, e está presente na programação da rádio, e a “All Stars”, formada em 2016 por membros de grandes bandas brasileiras para acompanhar o baterista Marky Ramone, contando com Fabiano Carelli do Capital Inicial, Mingau do Ultraje a Rigor, Guilherme Martin do Toyshop e Robério Santana do camisa de Vênus.

A festa começa cedo, às 19h com o “HAPPY HOUR LIVE ROCK” comida e bebida + rock n roll ao vivo desde a abertura das portas para quem for direto do trabalho, ou quiser garantir um bom lugar.

Além de escolher o set list, o público conta ainda com várias oportunidades para sentir-se mais próximo dos seus ídolos. As promoções vão desde conhecer o backstage, assistir aos shows do palco e cantar backing vocals com as bandas.
Para participar é preciso acessar RadioRock.Com.Br/33Anos. Também acontecerá uma sessão de autógrafos, sorteio de prêmios e mais um monte de surpresas.

Máquinas fotográficas são bem-vindas, pra quem quiser fotografar os shows, inclusive câmeras profissionais, afinal a noite é de celebração e do lançamento do livro “MRossi Live Rock Photography”, e o fotógrafo convida todos a experimentarem o porquê de ter escolhido esse estilo de fotografia para dedicar-se. Quem sabe rolam umas dicas?

Os ingressos estão já estão à venda no site da Audio: https://bit.ly/2CNI8Uh

Serviço:
Show de 33 anos da RÁDIO ROCK e lançamento do Novo Livro de MRossi
28 de novembro a partir de 19h
AUDIO CLUB – Av. Francisco Matarazzo, 694 – Barra Funda – São Paulo



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS