Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“MROSSI LIVE ROCK PHOTOGRAPHY” – O Livro do Rock

Redação 89

“MROSSI LIVE ROCK PHOTOGRAPHY” – O Livro do Rock imagem divulgação

O novo Livro do fotógrafo MRossi é um documento de quase 30 anos de uma carreira de sucesso dentro e fora dos palcos, descortinando através de fotografias incríveis o fascinante universo do show ao vivo e seus bastidores. Mais de 1.000 fotos, 400 bandas, shows, registros do que acontece no backstage, na intimidade dos rockstars, e no universo do rock no país.

Fotografando rock, metal e pop, internacionais e nacionais, MRossi testemunhou de perto várias gerações da cena da música underground e mainstream do Brasil e do mundo. O livro é também um registro da passagem de artistas de todo porte pelo país, bem como do crescimento das produtoras e profissionais do show business por aqui. Um depoimento visual da entrada definitiva do Brasil no roteiro mundial de mega shows, grandes festivais e espetáculos musicais.

A edição de luxo, com 180 páginas, é limitada, numerada e não estará disponível em lojas, somente pelo site. Mais informações acesse: www.mrossifoto.com.br

Alguns dos artistas presentes no livro:
Ozzy Osbourne, KISS, Ira!, Aerosmith, Capital Inicial, Foo Fighters, Metallica, Frejat, Ramones, Queen, Rita Lee, Black Sabbath, Pitty, Iron Maiden, Rush, Avenged Sevenfold, Paramore, Inocentes, Imagine Dragons, Titãs, Rolling Stones, Barão Vermelho, U2, Robert Plant, Sepultura, David Bowie, RHCP, Santana, AC/DC, Alanis Morissette, Slipknot, Deep Purple e muitos, muitos outros.

Patrocínio CAVALERA, HARMAN e IMUSICS
Promoção 89FM A Rádio Rock!

MRossi
Começou a Pré Venda do LIVRO:
MROSSI LIVE ROCK PHOTOGRAPHY
www.mrossifoto.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS