Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Marcelo D2 vai a Nova York para show e lançamento do filme Amar é Para os Fortes

Redação 89

Marcelo D2 vai a Nova York para show e lançamento do filme Amar é Para os Fortes Foto: Rogéria Vianna

Depois de uma turnê na Austrália, o cantor Marcelo D2 desembarcou em Nova York, onde realizou um show no Highline Ballroom. Ele apresentou seu novo projeto com o trio Samba Drive, composto por seus amigos Mauro Berman, Lourenço Monteiro e Pablo Lapidusas. O que se viu foi a incrível fusão do já consagrado jazz brasileiro, mas agora com um sabor de rap da melhor qualidade.

O público lotou a casa para cantar com D2 sucessos que marcaram seus 20 anos de carreira, incluindo hits de seu tempo de Planet Hemp, porém em novas versões e batidas inusitadas, porém sempre perfeitas.

Na mesma semana, um evento especial no Brooklyn reuniu fãs e amigos do músico para o lançamento do filme “Amar é Para os Fortes”, escrito e dirigido pelo próprio D2 e criado em parceria com a agência DABBA.

O média-metragem de ficção reúne vídeo, música, artes plásticas, fotografia e moda, tudo em um só projeto. Como diz Marcelo, o filme é “um disco pra ver”, já que navega por 8 das 10 faixas do álbum homônimo, focando em temas como violência, drogas, amigos e inimigos, família, arte, esperança e amor. Na tela está Stephan Peixoto, filho de D2, que interpreta o personagem Sinistro, protagonista ao lado de Beatriz Alves (Chloe) e Lorran Saga (Mayor).

“Amar é Para os Fortes” não é a única novidade de Marcelo D2 nos cinemas. O cantor também é tema do filme “Legalize Já – Amizade Nunca Morre”, dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé e com roteiro de Felipe Braga. O longa estreou em outubro e conta a forte relação entre Skunk (morto em 1994) e Marcelo D2 e o surgimento do polêmico Planet Hemp, que corajosamente falava sobre política, sociedade e drogas de forma ainda relevante, mesmo nos tempos de hoje.

Rogéria Vianna, de Nova York. 



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS