Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Antes de única apresentação no Brasil, The Rasmus encerra tour pela Europa com shows lotados

Redação 89

Antes de única apresentação no Brasil, The Rasmus encerra tour pela Europa com shows lotados imagem divulgação

A banda finlandesa The Rasmus, um dos grandes nomes do rock alternativo mundial, encerrou, em grande estilo, a primeira parte da turnê europeia, que promove o excelente novo álbum “Dark Matters”, com todos os shows lotados, muitos com todos os ingressos vendidos.

Após eletrizantes shows testes pelas principais cidades da Rússia, Escandinávia e Moldávia, Lauri Ylönen (vocal), Pauli Rantasalmi (guitarra), Eero Heinonen (baixo) e Aki Hakala (bateria), desta vez, encantaram os fãs na Estônia, Polônia, Alemanha, Holanda, República Tcheca, Eslováquia, Hungria, Áustria, Itália, Suíça, França e Reino Unido.

Agora, o grupo está se preparando para retornar a América do Sul. No Brasil, a única apresentação acontece no dia 11 de novembro, na Tropical Butantã, em São Paulo. Os ingressos continuam à venda pelo site da Ticket Brasil e em diversos pontos autorizados na capital paulista, Barueri, Osasco, Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano do Sul, Campinas, Jundiaí, Sorocaba e Guarujá. Mais informações abaixo.

A turnê dos caras do The Rasmus pela America Latina também passará pela Argentina, Bolívia, Chile, Equador e México.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS