Buzzcocks anuncia detalhes de edições especiais de dois álbuns históricos do punk rock

Redação 89

Buzzcocks anuncia detalhes de edições especiais de dois álbuns históricos do punk rock imagem divulgação

Para marcar o 40º aniversário dos lançamentos originais de seus dois primeiros álbuns, o Buzzcocks vai ganhar suas reedições que serão lançadas em 25 de janeiro de 2019, via Domino.

“Another Music In A Different Kitchen” e “Love Bites”, ambos de 1978, estabeleceram a banda como uma das principais luzes do punk e, agora, receberam uma atenção especial na sua remasterização, que foi feita a partir das fitas originais pela primeira vez.

Os discos virão embalados nas capas originais de Malcolm Garrett com folhetos luxuosos de 8 páginas contendo imagens inéditas e extensas notas encadernadas do famoso escritor, locutor, jornalista musical e comentarista cultural Jon Savage.

Fiéis às suas listas de faixas originais, as reedições serão lançados em vinil pela primeira vez em muitos anos e estarão disponíveis também em vinil de luxo de 180g e CD.

O Buzzcocks foi formado em Bolton em 1976 por Pete Shelley e Howard Devoto, que têm uma forte reivindicação de terem dado início a uma revolução musical em Manchester, organizado e tocado no agora famoso show do Sex Pistols no Lesser Free Trade Hall de Manchester em 1976, um show que inspirou e gerou nomes como Joy Division, The Fall e The Smiths.

Neste player você ouve “I Don’t Mind” de Another Music In A Different Kitchen:

E neste outro player tem “E.S.P.” de Love Bites:



COMPARTILHE