Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

“Rockin´ Kidz- Meu Primeiro Show de Rock” estreia no Teatro Prevent Senior

Redação 89

“Rockin´ Kidz- Meu Primeiro Show de Rock” estreia no Teatro Prevent Senior Imagem divulgação

No dia 03 de novembro, vai rolar a estreia do evento “ROCKIN’ KIDZ -MEU PRIMEIRO SHOW DE ROCK”, no Teatro Prevent Senior, em São Paulo.

A ideia do projeto surgiu em 2007 quando o músico Ivan Sader resolveu fazer um CD com cantigas de roda em formato de rock para sua filha e que se transformou em lembrancinha da festa de 3 anos dela.

O sucesso do disco entre os pais e as crianças foi tão grande que não parava de chegar pedidos de shows e encomenda de CDs.

Dessa brincadeira despretensiosa nasceu um grande projeto chamado “ROCKIN’ KIDZ -MEU PRIMEIRO SHOW DE ROCK” com o objetivo de proporcionar às crianças uma experiência única de participar de um show de rock de verdade com grandes hits que passam de geração em geração.

O repertório é formado pelas famosas Cantigas de Roda em versões de grandes Clássicos do Rock (Cai Cai Balão com Rolling Stones , Capelinha de Melão com Ramones, O Cravo e a Rosacom Bob Marley, O sapo não lava o pé com The Doors, Atirei o pau no gato com Beatles e outras surpresas).

O palco para o lançamento do novo espetáculo dia 03 de novembro é o Teatral localizado dentro do prédio do Instituto Tomie Ohtake em São Paulo capital e tem como radio oficial a 89FM A Radio Rock.

O show tem duração de 50 minutos e tem uma grande interação com a criançada e com certeza é muito divertido para os pais também! Um programa para toda família!

Serviço:
“ROCKIN’ KIDZ -MEU PRIMEIRO SHOW DE ROCK”
Data: 03/11/2018
Local: Teatro Prevent Senior
Endereço: Rua Coropé, 88, 05426-100- SP
Ingressos AQUI



COMPARTILHE