Bruce Dickinson sugere que organização do Hall da Fama do Rock comece a tomar cerveja

Redação 89

Bruce Dickinson sugere que organização do Hall da Fama do Rock comece a tomar cerveja imagem divulgação

O vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, acredita que sua banda deveria ser introduzida no Hall da Fama do Rock And Roll. Ele se posicionou sobre o tema num evento promocional de seu livro biográfico na última sexta-feira (19) em Melbourne, na Austrália.

No seu bate papo com fãs (vídeo tá lá embaixo), quando questionado se o Iron merecia um lugar no museu, foi curto e grosso: “Claro que sim!”. E aproveitou para fazer críticas. “Na verdade eu acho uma grande besteira o Hall da Fama do Rock. Ele é dirigido por um bando de americanos que não entendem nada de rock. Eles precisam parar de tomar Prozac e começar a beber cerveja”, acrescentou.

Para serem elegíveis no Hall da Fama do Rock, as bandas/artistas precisam ter lançado seu álbum de estreia em 1993 ou antes. Isso quer dizer que desde 2004 o Iron Maiden poderia ter sido introduzido, já que é uma das maiores bandas do mundo.

Mas Dickinson e seus colegas não são os únicos injustiçados, já que nomes como Motörhead, Judas Priest, Soundgarden e Smashing Pumpkings não foram ainda reconhecidos pela instituição.

Neste ano, a lista de 15 pré-indicados traz The Cure, Radiohead, Rage Against the Machine, Def Lappard e Devo, e inclui ainda nomes do universo pop, como Janet Jackson e LL Cool J.

Os eleitos serão revelados no início do mês de dezembro e ganharão passaporte para cerimônia do Hall da Fama do Rock do dia 29 de março no Brooklyn’s Barclays Center, em Nova York.



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE


Mortgage Loans Refinancing Hemorrhoids Prevention Avenue Theme