Dave Grohl identifica criança cega entre o público e a convida para sentir a energia do Foo Fighter no palco

Redação 89

Dave Grohl identifica criança cega entre o público e a convida para sentir a energia do Foo Fighter no palco imagem divulgação

O Foo Fighters segue com sua turnê pela América do Norte e os improvisos de palco da banda se tornaram o destaque de cada um dos shows.

A apresentação dos caras na última quinta-feira (18) em St. Paul, no estado do Minnesota, ficou marcada pela presença no palco do Xcel Energy Center de um garotinho cego, escolhido em meio ao público para acompanhar de perto a banda.

O menino de 10 anos ficou o resto do concerto ao lado do palco, acompanhado pelos seus pais. E um determinado momento da apresentação, Dave Grohl pediu uma guitarra para a produção para que o convidado pudesse tocar e sentir melhor a energia.

Depois do show a mãe do menino explicou que além de cego, ele também tem autismo e sofre da doença de Crohn (inflamação que afeta o sistema digestivo). “Owen adora os shows e gosta que o segurem para que possa dançar. Dave Grohl e toda a equipe foram muito simpáticos com ele”, escreveu a mãe no Facebook.

A participação de Owen pode ser conferida no player abaixo. Ele tem contato com a guitarra a partir da contagem 3:10 do vídeo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS